2011

Medite nisso:

O que esperar do ano de 2011?

Sabemos que o fim de ano é repleto de festas e emoções, e a maioría das pessoas se entregam a esse espírito emotivo. Você lembra como foi o final de 2009, 31 de dezembro...10..09..08..07..06..05..04..03..02..01... Feliz ano novo! Happy new year! Beijos, choros, abraços, enfim, começa o novo ano e as pessoas esperam o melhor nos meses seguintes. Infelizmente, os votos feitos, a mudança tão desejada, o ano de felicidade, passa a ser um ano como os outros, cheio de frustrações, tristezas e decepções, pois o Deus que dá a VIDA NOVA, fica de lado. Todos recebem abraços bem apertados, mas, Deus fica esquecido, como se fosse um boneco lá em cima que está vendo tudo. Devemos tomar muito cuidado com as emoções que liberamos para que a vida não seja de ilusão, para que esse ano de 2011 seja um ANO NOVO, busque todos os días Aquele que fez e faz da sua vida uma VIDA NOVA! Agora mesmo ele está te vendo.

Quem vai ser o primeiro que você vai abraçar nesse ano de 2011? ABRAÇE a DEUS, e não largue dele todos os dias da sua vida.

Espero, que não somente este ano novo, mas que toda sua vida você ande abraçado com Deus, pois ele juntamente com você vai construir uma Vida Nova!
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentarios: