O Trabalho de Cristo







O Sr. Jesus, nunca ficou com os braços cruzados, mas, sempre trabalhou, sempre foi em busca daqueles que estavam perdidos. Na sua forma humana, nos deu exemplo sendo un verdadeiro evangelista. Foi rejeitado pelos seus, expulsou os demônios, curou a centenas em uma só tarde, prosperou a Pedro, que já estava lavando as redes, logo depois, purificou o leproso. Ele não se aproveitou para fazer todos esses sinais somente pela posição ou título de Filho de Deus, ele fazia, na sua forma humana, o que eu e você temos que fazer:

Ele porém, se retirava para lugares solitários e orava. (Lucas 5.16)

Essas NOVE palavras, resume o segredo, do porque que tantas coisas extraordinárias aconteciam através de Cristo, quando Ele estava materializado aqui na terra.

Não podemos substituir a comunhão com Deus pelo trabalho na obra de Deus, pois o êxito do trabalho depende dessas nove palavras acima mencionadas. Por mais que muitos não valorizam, todos nós necessitamos de um momento solitário, onde naquele instante, Deus nos vai dar forças, vai falar o que temos que mudar, dizer o que temos que fazer, nos exortará, ou seja, quem não tem esse momento de oração e meditação, não tem comunhão com Deus.

NovoOraçãoVitóriaEspírito
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentarios: