Pano de Saco

Lamenta com a virgem que, pelo marido da sua mocidade,
 está cingida de pano de saco. Joel 1-8.

A Virgem é a igreja(pessoa), o marido é(o Espírito Santo), essa virgem está humilhada, porque mesmo tendo marido segue virgem, pois ele não lhe deu prazer, não lhe possuiu, não foi amada, realizada, essa, simboliza aqueles que estão na igreja, mas, não nasceram de novo e nem foram CHEIOS DO ESPIRITO SANTO.
Muitos tem estado na igreja, mas não tem prazer, alegria, gozo, quer dizer, estão na igreja, são dizimistas, ofertantes, participam na igreja, mas não aconteceu o novo nascimento.
Existe uma diferença entre a relação sexual e a relação conjugal, e a relação conjugal, é uma representação da relação do Espírito Santo com a nossa pessoa.
Deus quer nos possuir, quer nos dar prazer, alegria e quer realizar-nos, pois a maior de todas as realizações é ter o novo nascimento e ser cheio do Espírito Santo.
Por isso, que, se você está na igreja e não nasceu de novo, ou se você nasceu, mas abandonou o Espírito de Deus, você deve se Cingir de PANO de SACO, fazer os 21 dias de Jejum, e apresentar a Deus o SACRIFICIO TRINO, só assim o seu lamento se converterá em gozo e realização.







PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

3 comentarios:

avatar

Pastor Rodrigo,que Deus o abençoe a cada dia mais e mais. Não podia deixar de expressar a minha tristeza pelo facto de ter partido para outra igreja. Estou muito grata a Deus por me ter dado a possibilidade de ter como Pastor uma pessoa como o senhor, simplesmente um exemplo, Verdadeiramente de DEUS! Um Servo de Deus muito preocupado com o sofrimento ESPIRITUAL das pessoas, sempre disposto a ajudar.
Muito obrigado também á sua esposa, uma mulher de Deus.
Que o Espirito de Deus vos acompanhe Sempre
obrigado

avatar

astor Rodrigo,que Deus o abençoe a cada dia mais e mais. Não podia deixar de expressar a minha tristeza pelo facto de ter partido para outra igreja. Estou muito grata a Deus por me ter dado a possibilidade de ter como Pastor uma pessoa como o senhor, simplesmente um exemplo, Verdadeiramente de DEUS! Um Servo de Deus muito preocupado com o sofrimento ESPIRITUAL das pessoas, sempre disposto a ajudar.
Muito obrigado também á sua esposa, uma mulher de Deus.
Que o Espirito de Deus vos acompanhe Sempre
obrigado

avatar

Queridos Pastor Rodrigo e D Maria,

Muito obrigada por tudo o que o senhor fez pelo Cenáculo do Porto.
Pedi ao senhor para me atender uma vez, mas as suas reuniões, a força que imprime em tudo o que faz, as orações de libertação, as suas pregações, tudo isso também me ajudou muito.

O trabalho que fez na evangelização foi espectacular. Tive a honra de fazer parte dos 300 naquele dia Inesquecível de evangelização para a Dose+Forte.

Todo o trabalho das suas é abençoado por Deus e prospera, multiplica.

Obrigada à D Maria por todo o carinho e atenção, pelas orientações e conselhos.

Fizeram uma grande diferença no Cenáculo do Porto.

Muito obrigada, jamais vos esquecerei.

Deus continue a abençoar-vos muito.

Um grande abraço e até um dia... se não for aqui, que seja no céu :)
Márcia